24 de dez. de 2010

O início



     Sempre fui apaixonada por fotografia, paixão que surgiu desde pequena. A fotografia para mim, nada mais é do que uma memória eterna. A foto é a lembrança que fica quando um fato marcante ocorre em nossas vidas e que pode ser registrado facilmente. A ideia da criação deste blog surgiu através de uma olhadinha que fui dar no blog da minha amiga. Conversando com ela, falei que seu blog estava super interessante e pensei que pudesse criar um para falar sobre algo. Fui pedir uma ajuda a ela, pois não tinha ideia alguma. Ela falou fotografia, e na hora a ficha caiu! Nossa, sou apaixonada por fotografia e nunca pensei nisto. Bom, tentarei aqui trazer ideias e dicas para uma boa fotografia e tentar agradar todos os estilos possíveis.

Um comentário:

  1. Vá em frente! Você tem um talento natural para fotografia e poderá clicar pelas imagens mundo a fora. Acho até que pode se profisionalizar como FOTÓGRAFA. aC.

    ResponderExcluir